CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Comerciante é executado no bairro do Guamá

Homem foi perseguido pelos criminosos e alvejado por um tiro nas costas

Redação Integrada
fonte

O comerciante Renan Pereira Bentes, de 29 anos, foi executado no bairro do Guamá, no final da tarde deste sábado (12). O crime ocorreu por volta das 17h20, quando dois homens em uma motocicleta iniciaram uma perseguição à vítima na frente de um Posto de Saúde na avenida Barão de Igarapé Miri, entre a travessa Liberato de Castro e a avenida José Bonifácio. 

O comerciante foi alvejado com um tiro nas costas enquanto fugia dos criminosos de motocicleta. Antes de morrer, o veículo de Renan colidiu  com um carro particular estacionado na frente de uma academia de ginástica. De acordo com um familiar da vítima, o homem não tinha passagem pela Polícia e estava trabalhando quando foi morto. 

O crime é investigado pela Divisão de Homicídios. O delegado Eduardo Rollo compareceu ao local do homicídio. Sob o comando do tenente Rabelo, uma viatura do 20º Batalhão da Policia Militar, isolou a área. O trânsito ficou lento próximo do corpo da vítima.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM