Candidatas visitam a sede do Grupo Liberal e conhecem carro; prêmio da vencedora

Elas conheceram a Redação e reuniram com os coordenadores sobre os últimos detalhes do evento

Eduardo Rocha

O início da noite desta quarta-feira (20), na sede do Grupo Liberal, no bairro do Marco, foi abrilhantado pela visita das 17 candidatas dos clubes sociais que participam da edição 2019 do Rainha das Rainhas. No próximo sábado (23), todas elas estarão no Hangar, para a grande noite. O evento é uma promoção do Grupo Liberal e contabiliza 73 anos de sucesso.

Como anunciou o diretor de Marketing do Grupo Liberal, Guarany Júnior, às 21h14 de sábado será feito, no palco do Hangar, o sorteio da ordem de desfile das candidatas. "Já está tudo pronto para o Rainha das Rainhas no Hangar. Cenário já está preparado e outras ações em fase de finalização, mas, de uma maneira geral, tudo está pronto para a grande noite de um evento que é das rainhas dos clubes sociais, da sociedade paraense", afirmou Guarany Júnior.

VISITA

Durante a estada na sede do Grupo Liberal, onde funcionam o jornal O LIBERAL, Portal OLiberal.com e Rádio Liberal FM, as candidatas conheceram o carro zero quilômetro que será entregue à Rainha das Rainhas 2019. É um Toyota Etios, oferta da Thai Veículos. Além do carro, a Rainha das Rainhas receberá uma bolsa integral de estudos da Faculdade Fibra, que repassará bolsas parciais as quatro princesas. O Rainha das Rainhas 2019 conta com patrocínio de Magazan e Castanheira Shopping/Grupo Líder e de Nevada Cerpa.

Isabelle Holles, representante da Tuna Luso Brasileira no concurso, se animou com a visita à Redação do Jornal e Portal OLiberal.com. "Eu faço Jornalismo, estou no 5º semestre e quando criança eu brincava de imitar as jornalistas e, agora, estar aqui, na redação, local onde eu quero estar como profissional, é algo incentivador", declarou a jovem. 

Lá, elas foram recepcionadas pelos jornalistas César Modesto, editor executivo de Digital, e pelo repórter da TV Liberal, Guilherme Mendes, quando receberam informações sobre o funcionamento dos veículos de comunicação do Grupo Liberal.

As candidatas, juntamente com seus coreógrafos e estilistas, participaram ainda de um encontro com a coordenação do concurso. Guarany Junior e a professora de Dança Ana Unger foram os responsáveis pela conversa. As jovens ainda degustaram de um coquetel oferecido pelo Grupo Liberal.

Na visita à sede do Grupo Liberal, as rainhas tiveram a companhia da Rainha das Rainhas 2018, Alane Dias. "Eu amo estar aqui, e aproveito para compartilhar um pouco da minha experiência com as meninas", declarou Alane, ao lado da mãe Aline Dias.

"Eu sempre quis conhecer a Redação. Eu estou tranquila e confiante para a noite do concurso", destacou Thais Mangabeira, representante do Paysandu. Milena Gomes, da Astcemp, disse que o Rainha das Rainhas requer grande preparação física e psicológica. "Eu me preparei demais para este momento". "O carro é um prêmio muito bom, e estou totalmente no clima", afirmou Manoela Reis, candidata da Assembleia Paraense.

Para esta quinta-feira (21) está programada a visita das rainhas à Faculdade Fibra.

Serviço:

A grande noite de apresentações do Rainha das Rainhas terá transmissão ao vivo da TV Liberal a partir de meia noite e meia, ou seja, na madrugada do próximo domingo. 

Belém