CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Bombeiros ajudam no parto de menina que nasceu em casa, em Mosqueiro

Os militares realizaram os procedimentos de primeiros socorros na mãe e na criança, que depois foram encaminhadas ao hospital

Redação Integrada

Era por volta das 6h de domingo (20), quando militares do corpo de bombeiros foram acionados para darem apoio a uma jovem de 26 anos que estava grávida, em casa, no distrito de Mosqueiro, em Belém. No entanto, quando chegaram no local, verificaram que ela já estava prestes a dar à luz a filha.

Os bombeiros Alberto, Lima e Pedro Júnior iniciaram o auxílio ao parto com cautela. Então, veio ao mundo Ayla Valentina, que nasceu sem complicações.

Depois, os militares realizaram os procedimentos de primeiros socorros na mãe e na criança e, em seguida, elas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Mosqueiro, onde ficaram aos cuidados da equipe médica.

“Nesses 13 anos de corporação, dos quais há 11 sou socorrista de resgate, essa foi a terceira experiência de parto que realizo e me sinto muito honrado e feliz em prestar meus conhecimentos à sociedade, que necessita dos serviços da nossa querida instituição”, disse o Cabo Alberto, emocionado.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Ananindeua
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM