Belém recebe ação de serviços públicos no final de semana

A ação integra os vários órgãos do Estado

Redação Integrada com informações de Agência Pará

Em celebração aos 404 anos de Belém, o ParaPaz reinicia o programa Ação Cidadania com atuação em dois pontos turísticos da capital paraense: o Ver-o-Peso, no sábado (11), e a Praça da República, no domingo (12). O horário de atendimento para os serviços públicos gratuitos é de 8h até às 14h, nos dois dias.

Os atendimentos vão desde orientação jurídica, atendimento médico, vacinação, teste rápidos para doenças sexualmente transmissíveis, emissão gratuita de documentos (Identidade e Certidão de Nascimento) e negociação de débitos com a Cosanpa.

Além dos atendimentos, haverá espaço para atrações culturais e um espaço de beleza para homens e mulheres. A ação integra os vários órgãos do Estado.

"A Ação Cidadania é um braço da ação social do governo, desenvolvido pelo ParaPaz, com o objetivo de articular serviços, fazer a máquina pública chegar mais perto da população. Porque o Estado oferece muitos serviços e isso facilita a vida das pessoas, que muitas vezes não usufruem porque não tem conhecimento, não tem acesso". Ray Tavares, presidente da Fundação Parapaz.

Serviço

Ação Cidadania do ParaPaz
Data: Sábado (11), no Mercado Ver-o-Peso e no domingo (12), na praça da República
Horário: 8h até 14h
Local: Ver-o-Peso - às margens da av. Boulevard Castilho França - e Praça da República - em frente ao Teatro da Paz

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM BELÉM