Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Bairro do Curió fica sem água e moradores descobrem sucuri gigante em cano; assista

Um vídeo registrado pelos populares mostra o momento em que a cobra é retirada

Redação Integrada

Moradores do Curió-Utinga, em Belém, tomaram um susto na manhã da última quinta-feira (13) quando descobriram o que provocava uma falha no abastecimento de água do bairro: uma sucuri gigante. 

Um vídeo registrado pelos populares mostra o momento em que a cobra é retirada de dentro de um cano  por policiais do Batalhão Ambiental (BPA). Ela estava na passagem Elvira e foi encontrada depois que os moradores decidiram procurar o que causava a falta de água na rua. Veja:

 

 

Depois de ser retirada do cano, a sucuri foi imobilizada e encaminhada para a sede do BPA, situada na avenida João Paulo II. O animal deve ser devolvido para a natureza depois de passar por exames.

Por intermédio de nota, a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) nega que tenha sido encontrado o animal na rede de abastecimento de água. A nota diz ainda que não há registro de falta água no bairro Curió-Utinga.

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM