Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Avião que saiu de Fortaleza para Belém colide com ave e assusta passageiros

Por causa do incidente, a aeronave precisou retornar ao aeroporto de origem. Passageiros foram reacomodados em outros voos da Azul Linhas Aéreas

O Liberal

Passageiros de um avião da Azul Linhas Aéreas que saiu de Fortaleza, no Ceará, e tinha como destino, Belém, no Pará, tomaram um susto na tarde desta segunda-feira (29), depois que a aeronave colidiu com um pássaro e precisou retornar ao aeroporto de origem.

A reportagem procurou a companhia aérea, que confirmou o ocorrido. Segundo a Azul, “o pouso e o desembarque dos clientes ocorreram normalmente e, posteriormente, o avião passará pelas vistorias necessárias”, diz o comunicado da empresa enviado à imprensa. Em função do ocorrido, os voos Belém-São Luís do Maranhão e São Luís do Maranhão-Belém foram cancelados.

VEJA MAIS

Lobão relata pane elétrica em avião e descaso de companhia: 'tratados feito animais'
Segundo ele, a companhia aérea não deu o suporte ideal aos passageiros, que ficaram mais de 40 minutos sem ventilação dentro da aeronave

Avião de pequeno porte pega fogo após fazer pouso de emergência em rodovia nos EUA; vídeo
Segundo as autoridades, o monomotor Piper Cherokee sofreu uma falha no motor

Avião de Neymar faz pouso de emergência em Roraima após apresentar problemas; saiba detalhes
O avião seguia para São Paulo após uma parada em Barbados, no mar do Caribe, depois de ter partido de Las Vegas

“A Azul destaca que os clientes impactados pelos cancelamentos receberam toda a assistência necessária da equipe local, conforme prevê a Resolução 400 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), e foram reacomodados em outros voos da empresa. A companhia lamenta eventuais aborrecimentos ocorridos e ressalta que medidas como essas são necessárias para conferir a segurança de suas operações”, afirma a Azul em nota.

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM