Assinantes de O Liberal celebram Dia das Crianças com cinema

Ação levou grupo de assinantes, com seus filhos e netos, para curtir momento especial pela data

Lucas Costa
fonte

O Dia das Crianças é celebrado nesta quarta-feira, 12, mas O Liberal antecipou um pouquinho um presente especial para algumas crianças filhos e netos de assinantes dos nossos conteúdos. Na tarde de terça-feira, 11, um grupo de assinantes com filhos de idade entre 4 e 12 anos foram convidados para uma sessão de cinema dedicada aos pequeninos.

Pais e filhos aproveitaram juntos um tempo no cinema para assistir ao filme “As Aventuras de Tadeo e a Tábua de Esmeralda”. Esse é somente um dos benefícios dos assinantes dos conteúdos de O Liberal, que já vem recebendo uma série de vantagens e novidades, que vão se intensificar nos próximos meses.

A tarde marcou um momento bastante especial para a família Wanzeller. Foi a primeira vez que os avós Rivaldo Nazareno e Maria dos Anjos puderam levar os dois netos para sair. “O pai liberou hoje, porque antes nunca deixou”, brincou dona Maria.

Seu Rivaldo agradeceu a oportunidade de levar as crianças ao cinema. “Eu sou assinante há muitos anos e fui convidado para trazer os filhos, mas os filhos já são grandinhos, então hoje trouxemos os netos. É uma oportunidade para eles”, pontuou.

Os netos Yan e Yanni Mota Wanzeller estavam ansiosos para a sessão, ambos fãs confessos de cinema. “Eu gosto muito de filme, eu amo mesmo”, disse Yanni, animada. Já Yan, contando os segundos para entrar na sala de cinema, revelou: “quero que o filme seja bem legal e divertido”.

A assinante de O Liberal Wanessa Souza também aproveitou para levar a pequena Kethelen Corrêa para a sessão especial. “Achei muito bacana que O Liberal deu essa oportunidade de trazer as crianças para ver filme. É realmente muito bacana”, avaliou.

Efraim Oliveira também levou a filha Isabela Oliveira para aproveitar uma tarde no cinema. “Acho muito importante poder incentivar essa cultura com as crianças, pois elas são o futuro da geração, então é muito bom ter esse incentivo e espero que venha muitos outros”, destacou.

Animada, Isabela estava ansiosa para assistir ao filme, também porque depois dali ela ganharia mais um presente de Dia das Crianças. “Gosto mais dos filmes e passar um tempo com o meu pai”, contou.

A tarde também foi especial para a família de Alessandra Ramos e Alex de Queiroz, já que seria a primeira vez da filha Alicia no cinema. “Recebi o convite pra trazer ela no cinema e fiquei muito emocionada porque é a primeira vez da Alicia no cinema, e ela vai participar hoje pra assistir um filme com vocês”, disse Alessandra, animada.

image Os assinantes ganharam kits para curtirem o filme, apenas um dos muitos benefícios de ser assinante de O Liberal (Filipe Bispo / O Liberal)

“Cinema foi sempre a nossa vida”, contou Alex. “Desde namorados a gente vinha sempre. toda semana, a gente vinha pra namorar, ver os filmes. A pandemia veio e nós paramos um pouquinho. Agora estamos retomando, pela primeira vez, com a nossa princesa. Vamos rezar pra ela ficar até o final. Mas ela vai adorar também”, completou.

“Antes o que era programa de casal, virou de família, com certeza”, disse Alex, contente.

Para Paloma Lobato, coordenadora de marketing, a ação pelo Dia das Crianças integra uma série de iniciativas para estar mais próximo dos assinantes e leitores de O Liberal em suas diversas plataformas. "Temos buscado estar bem junto do nosso público, do nosso principal cliente, que é quem acessa, assiste, lê e ouve nossos conteúdos todos os dias. E pensamos nessa ação com muito carinho, assim como outras que já realizamos, como o Café com o Leitor. Estamos já trabalhando em mais novidades para chegar ao maior número possível de assinantes todos aqueles que estão conosco nessa jornada", destaca.

Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM