Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Arquibancada do Círio 2022: cadastramento da gratuidade começa nesta terça-feira (23)

Idosos e pessoas com deficiência poderão realizar um cadastro para solicitar ingressos gratuitos

Fabyo Cruz / Eduardo Rocha

O cadastro do público para os ingressos das arquibancadas do Círio de Nossa Senhora de Nazaré 2022 começa a ser feito às 8 horas desta terça-feira (23), por meio do site lojinhadocirio.com.br. Como informa nesta segunda-feira (22) o diretor de Arraial e Arrecadação da Diretoria da Festa de Nazaré (DFN), Sérgio Reis, serão disponibilizados 900 ingressos de gratuidade para arquibancadas na avenida Presidente Vargas, sendo 600 para a Trasladação, em 8 de outubro, e 300 para o Círio, em 9 de outubro.

Esses ingresos serão distribuídos para pessoa com deficiência e para pessoas com 60 anos de idade em diante. "A entrega dos ingressos da gratuidade será feita no começo de setembro para aquelas pessoas que comprovarem esses dois critérios para recebimento da gratuidade; a entrega será feita no Centro Social de Nazaré", repassa Sérgio Reis.

No cadastrado, a partir desta terça (23), a pessoa indica ter determinada deficiência para fazer jus ao ingresso da gratuidade. Já no dia da entrega dos ingressos, ela terá de comprovar essa deficiência: no caso de uma deficiência invisível, por meio de laudo ou outro documento oficial específico.

No momento da entrega dos ingressos, a coordenação do processo verificará se, no caso de uma pessoa com deficiência, há necessidade de se contemplar ou não o acompanhante com uma entrada.

 

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM