CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Após sete meses tentando, casal da bike comemora o novo emprego de Alan

Marido de Carla Rovene, que estava desempregado, começou em novo emprego nesta segunda-feira (28)

Eduardo Rocha
fonte

Esta segunda-feira (28) foi muito diferente e especial para o casal Alan Xavier, 23, e Carla Rovene, 25, moradores do município de Ananindeua e conhecidos nacionalmente pela história de amor sobre duas rodas.

Desempregado há sete meses e pai de dois filhos pequenos, Alan teve o seu primeiro dia de trabalho em uma empresa de impressão digital no centro de Belém.

A conquista de Alan também se deu a partir da divulgação da história do casal em OLIBERAL.com, em dezembro de 2018, do amor e empenho do casal diante dos desafios do cotidiano.

Todos os dias, Alan percorre 36 quilômetros de bicicleta para buscar a esposa Carla no emprego dela, durante a madrugada, cumprindo um percurso de uma hora e meia de ida e outra hora e meia para voltar do centro de Belém até Ananindeua.

"A novidade do dia é que o Alan começou a trabalhar em uma empresa, a Tech Print, na (avenida Almirante) Tamandaré, perto do shopping. Nós estamos muito felizes", declarou Carla.

 

LEIA MAIS

 

Jantar que terminou com proposta de emprego

Carla contou que no sábado (26) o comediante Hulk Pão, de Macapá (AP), ofereceu um jantar ao casal em um restaurante no conjunto Cidade Nova 8. "No jantar, o Hulk Pão perguntou para a gente se o Alan tinha emprego. Foi então que o Hulk e o empresário da Tech Print anunciaram que o Alan iria trabalhar com eles. O empresário disse ao Alan para passar na empresa na segunda-feira, hoje, para começar a trabalhar", comemorou.

Com o novo emprego, Alan e Carla tiveram a rotina um pouco alterada. "Ele, por enquanto, vai continuar me buscando no trabalho. Mas como começou a trabalhar, vem para casa a noite para levar as crianças para a casa da mãe dele e aí vem bicicleta me buscar", detalhou Carla.

Carla é funcionária do restaurante O Rei do Espeto, no bairro da Cremação. O casal está junto há três anos e nos últimos quatro meses, Alan sai de casa por volta da 00h30 para ir buscá-la, de bicicleta.

 

Casal lança "vaquinha" para realizar novo sonho

Uma médica chegou a anunciar que faria uma coleta entre amigos para adquirir uma motocicleta para Alan, mas até agora não foi possível concretizar a intenção.

Incentivado pela repercussão da reportagem e pela solidariedade manifestada pelos internautas e população em geral, o casal organizou uma "vaquinha" nas redes sociais para adquirir fundos para a habilitação de Alan e a compra de uma motocicleta.

O veículo facilitaria - e muito - o deslocamento do marido até o local de trabalho da esposa e, assim, melhorar a vida da família.

"Estamos tendo sucesso na 'vaquinha'. Teve um homem da Flórida (Estados Unidos), casado com uma brasileira, que enviou uma quantia para a gente ontem (27), domingo", contou Carla.

Quem quiser e puder ajudar o casal a conseguir mais essa conquista pode acessar o site Vakinha.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM