Ananindeua não terá vacinação contra covid-19 nesta segunda (23)
Secretaria de Saúde (Sesau) divulgou que retomará a imunização na terça (24), com a segunda dose da Astrazeneca

A Secretaria Municipal de Saúde de Ananindeua (Sesau) informa que, não haverá calendário de vacinação com a primeira e segunda doses do imunizante contra a Covid-19 nesta segunda-feira (23).
Segundo a Sesau, a vacinação será retomanda, na terça-feira (24), com a segunda dose da Astrazeneca. "A divulgação do calendário vacinal com o chamamento do público alvo será realizada nas redes sociais oficiais da Prefeitura e sempre ocorre à medida que novas doses chegam no município", divulgou a PMA.
Balanço da vacinação contra covid-19, em Ananindeua
De acordo com a Prefeitura de Ananindeua, de janeiro até o momento, 359.034 mil doses já foram aplicadas na população, sendo 270.547 mil pessoas já tomaram a 1ª dose; enquanto 88.487 mil pessoas completaram o esquema vacinal, com a 2ª dose do imunizante. Os dados consolidados são da Diretoria de Vigilância em Saúde (DVS) de Ananindeua.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA