Maré alta faz Semob interditar área do Ver-o-Peso
Zonas de alagamento fazem agentes de trânsito desviar fluxo para Presidente Vargas
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) acaba de interditar o acesso de trânsito da avenida Marechal, Hermes rumo à boulevard Castilho França, para que veículos não circulem pela área do Ver-o-Peso e centro comercial - que sofrem influência das marés altas.
LEIA MAIS:
- Chuvas fortes e marés altas coincidirão até dia 26
- Chuva faz desabar telhado do Cesep, na Pedreira
- Alertas de marés com chuvas mudam rotina do comércio em Belém
- Trabalhadores do Ver-o-Peso não se intimidam com a maré alta
- Belém entra em alerta de coincidência de marés altas e chuvas
- Por que quando chove o trânsito fica caótico?
ATENÇÃO: Em virtude da maré alta, a SeMOB bloqueou o acesso de veículos para a área do Ver-o-Peso. O trânsito está sendo totalmente desviado para a avenida Presidente Vargas. pic.twitter.com/spcdrnMkd8
— SeMOB - Belém (@SeMOB_Bel) 21 de março de 2019
"Em virtude da maré alta, a Semob bloqueou o acesso de veículos para a área do Ver-o-Peso. O trânsito está sendo totalmente desviado para a avenida Presidente Vargas", justificou a superintendência ao final da manhã em suas contas nas redes sociais.
"Os veículos que ainda encontram-se na área interditada estão retornando em contrafluxo. Agentes de trânsito estão no local prestando ordenamento", disse o órgão.
A redação integrada de O Liberal apura mais informações. Acompanhe em instantes.