Rebeca Andrade, ginasta e maior medalhista olímpica do Brasil, levou o ouro no salto do Pan-Americano do Rio, ontem, em sua volta às competições após um afastamento de 20 meses.
Os responsáveis pela operação do salto que matou a jovem afirmaram em depoimento não saber explicar por que ela foi lançada da ponte sem as cordas de segurança
Armazenamos dados temporariamente para melhorar sua experiência de navegação e recomendarmos conteúdo de seu interesse. Ao usar nossos serviços, você concorda com estes termos.