CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Você Repórter

Com Mariana Azevedo e Wellyda Farias

Mande sua história ou denúncia e ela poderá ser transformada em notícia. Aqui é Jornalismo Colaborativo!

Motorista Paulo Sérgio reclama de enorme buraco na passagem Elvira

A passagem Elvira fica no bairro do Curió-Utinga e moradores reclamam de um buraco enorme que tem causado acidentes no local. O motorista Paulo Sérgio, de 63 anos, foi quem denunciou a situação

O Liberal

Buracos em ruas e pistas representam um grande risco para a população, principalmente para motoristas. Na passagem Elvira, no bairro do Curió- Utinga, em Belém, um enorme buraco tem causado acidentes e preocupação em quem convive diariamente com a situação.

É o caso do motorista Paulo Sérgio, de 63 anos, que relata já ter presenciado alguns acidentes por conta da situação. "Esse buraco já está há mais de duas semanas aí. Há três meses abriu um antes desse, um caminhão até afundou nele", explica

image

VEJA MAIS 

image Buraco na Marquês de Herval causa congestionamento, afirmam motoristas
Na avenida Marquês de Herval, quase chegando na esquina da travessa Vileta, no bairro da Pedreira, em Belém, um buraco vem causando problemas para motoristas que trafegam pela área.

image Dono de oficina relata dificuldade de locomoção por conta de buraco em rua na Cremação
Rodrigo Moraes, de 36 anos, é dono de uma oficina de bicicletas, na travessa 9 de janeiro, no bairro Cremação, em Belém. Ele conta que há 4 semanas, um buraco se formou na pista, em frente ao seu estabelecimento, trazendo riscos para população

image Cabeleireira Divana Pereira reclama de buraco no Curió, em Belém
Na passagem Santo Antônio, localizada na Estrada da Ceasa, no bairro do Curió, um buraco se formou há cerca de 1 mês. Segundo a cabeleireira Divana Pereira, o buraco está aumentando a cada dia, impedindo a passagem de carros na via.

O motorista explica o que pode ter ocasionado o transtorno. "Deve estar vazando água por baixo e já caíram", diz.

Ele conta também que presenciou acidentes. "Motos também já caíram aí, hoje mesmo de manhã, um casal virou com a moto nesse buraco e tivemos que socorrer, durante o dia sempre acontecem acidentes" , fala.

Para tentar amenizar a situação, a população coloca pedras, para preencher o buraco e evitar acidentes graves. " A gente joga pedra pra ver se evita acidentes, a solução era virem ajustar, cavar e ver se o cano está furado ou não", opina.

image

Paulo espera uma providência do órgão responsável. "Só vão ajeitar quando causar um acidente maior, espero que o órgão competente venha consertar antes de ocorrer um acidente grave aí", finaliza o motorista.

A redação integrada de O Liberal procurou a Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan) para falar sobre o assunto, mas até o fechamento desta edição não houve retorno.

O projeto Você Repórter é uma iniciativa do Grupo Liberal, que busca reforçar a proximidade com os leitores e internautas, incentivando ainda mais o jornalismo colaborativo. Para participar das reportagens e conteúdos, compartilhando histórias, denúncias e sugestões de matérias com a redação de O Liberal, acesse www.oliberal.com/voce-reporter. Você também pode se conectar usando o QR Code ao lado ou pelo WhatsApp (91) 98565-7449. A equipe de reportagem irá checar as informações e publicar o conteúdo em todas as nossas plataformas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Você Repórter
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

OUTRAS NOTÍCIAS