MENU

BUSCA

Candidata a vereadora com perfil no OnlyFans vira alvo de polêmica

Íris Ascensão, de 28 anos, rebate críticas após imagens íntimas circularem sem autorização em grupos e redes sociais

Jennifer Feitosa

A candidata à Câmara, Íris Ascensão, de 28 anos, virou alvo de polêmica após a revelação de que mantém uma conta ativa na plataforma OnlyFans. O caso ganhou repercussão em redes sociais e grupos de WhatsApp, onde imagens suas foram compartilhadas sem autorização.

O episódio surge em meio às eleições municipais de 2025, em Chamusca, vila no Distrito de Santarém, em Portugal, e gerou repercussão dentro e fora do partido Chega, que já enfrentava outros debates recentes. A circulação do conteúdo levantou questionamentos sobre a participação da candidata na corrida eleitoral.

Íris Ascensão responde às críticas

Em entrevista ao jornal Correio da Manhã (CM), Íris negou qualquer irregularidade e defendeu sua atividade na plataforma. "Não estou a cometer nenhum crime. Atacar por essa via é golpe baixo", afirmou.

VEJA MAIS

Virgem e cristã, influenciadora fatura R$ 440 milhões no OnlyFans sem publicar nudes
Sophie Rain, de 20 anos, surpreende ao conquistar espaço entre as maiores estrelas da plataforma com conteúdo não explícito

Criadora de conteúdo adulto abre vaga para assistente e promete pagar R$ 93 mil por mês
Alicia Davis está contratando e procura por um 'olhar excepcional para os detalhes'

Andressa Urach revela desejo de gravar vídeo adulto com 100 homens: 'Seria tudo de bom'
Aos 37 anos, a influenciadora voltou a causar polêmica ao responder seguidor sobre gravação de conteúdo com 100 parceiros

A candidata destacou ainda que muitos comentários negativos vêm de pessoas que não a conhecem pessoalmente e classificou parte das críticas como julgamentos superficiais e sem fundamento.

Polêmica deve marcar eleições

O caso promete ter impacto na disputa política local. Íris Ascensão concorre ao cargo de sexta vereadora pelo Chega e disse ao CM que a venda de "fotografias atrevidas" não a impede de ter aspirações políticas.

Nascida em Chouto, no município da Chamusca, a candidata também atua no setor ferroviário, no departamento de qualidade, além de sua participação no partido.

(Jennifer Feitosa, Jovem Aprendiz, sob supervisão de Vanessa Pinheiro, editora web de oliberal.com)