CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Rainha das Rainhas 2023: conheça Monã Oliveira, candidata do Iate Clube de Santarém

Virginiana, estudante de Odontologia e vencedora de todos os concursos de beleza dos quais participou, ela voltou ao Brasil só para participar do evento

Amanda Martins
fonte

O Iate Clube de Santarém fez sua grande estreia no Rainha das Rainhas 2023. Na noite desta terça-feira (24), o público conheceu a candidata que irá representá-lo pela primeira vez no mais tradicional concurso de beleza e fantasia da Amazônia. Monã Rita Vianna de Oliveira, escolhida “Rainha” do clube,  tem 19 anos, é do signo de Virgem e mora no bairro do Telégrafo, em Belém.

VEJA MAIS

image Adriana Pinheiro, rainha do Clube do Remo, é faixa preta em karatê e ama esportes
Estudante de Direito tem bom preparo físico e já praticou muay thai, corrida de rua e cross fit

image Cassazum apresenta candidata ao Rainha das Rainhas 2023; conheça Mayara Samile
Em um coquetel servido a convidados, sociedade paraense pode conhecer na noite desta quinta-feira (19) a jovem que irá representar o clube no RR 2023

image Rainha das Rainhas: Juliane Santos fala sobre a expectativa da passagem de faixa
27 dias para o Rainha das Rainhas 2023; Rainha Juliane Santos fala sobre a expectativa e planos para o futuro

A cerimônia de apresentação começou às 19h, na sede do Clube do Remo, no bairro de Nazaré. Na edição história do evento, que celebra os 75 anos de tradição no carnaval paraense, o clube conseguiu emplacar uma candidata para disputar o título de soberana, e a conquista foi muito comemorada por André Carlos Oliveira, representante da diretoria do clube em Belém.

Monã é estudante de Odontologia e trabalha como modelo. Apesar de ser estreante no Rainha das Rainhas, ela já tem uma história em concursos de beleza. Desde os 9 anos ela participa de eventos desse tipo e ganhou todos os títulos aos quais concorreu. “Os concursos de beleza se tornaram uma rotina para mim, mas, está sendo muito especial participar do RR. Sou estreante, mas, não me sinto pressionada. Estou bem tranquila”, afirmou.

Monã Oliveira - Iate Clube

A rainha do Iate Clube disse que está tendo uma preparação intensa e que tem usado a experiência como bailarina e a prática esportiva para ir com toda garra em busca de um possível primeiro título para o clube estreante. Monã também diz também que o público pode esperar por uma fantasia inédita. A candidata tem como estilista Sandro Gurjão e como coreógrafo Augusto Brito.

A tradição de ser “Rainha” está na família de Monã. “Minha avó foi rainha do carnaval de Bragança, e ela sempre falou que a neta dela seria Rainha das Rainhas. Minha prima participou da seletiva do Clube de Engenharia anos atrás. Todos estão com uma expectativa muito boa”, afirmou.

image Além de modelo, Monã é estudante de Odontologia e voltou ao Brasil só para participar do Rainha das Rainhas do Carnaval 2023 (Carmen Helena / O Liberal)

O convite para participar do Rainha das Rainhas do Carnaval 2023 surgiu quando ela estava fora do país, e a decisão de voltar ao Brasil se deu justamente pela vontade de participar do evento. Um dos maiores sonhos dela é tornar os esportes igualitários para todas as mulheres. 

Nesta edição comemorativa, 14 clubes confirmaram presença na grande noite de luxo e fantasia programada para o dia 11 de fevereiro, no Hangar – Centro de Convenções da Amazônia: Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do Pará (ASALP), Assembleia Paraense, Bancrévea, Clube de Subtenentes e Sargentos da Amazônia (C.S.S.A.), Cassazum, Clube do Remo, Clube dos Advogados, Grêmio Literário Português, Guará Acqua Park, Iate Clube, Pará Clube, Paysandu, Tênis Clube e Tuna Luso.

Rainhas
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!