MENU

BUSCA

Lígia Silva diz que já assistiu a apresentação mais de 3 vezes após o Rainha das Rainhas 2026

Representante da AABB afirma que focou nos jurados e destaca emoção de defender clube tradicional

Hannah Franco

A representante da AABB no Rainha das Rainhas 2026, Lígia Silva, falou sobre a emoção vivida no palco e a dificuldade de lembrar dos detalhes da apresentação por conta da adrenalina. Em entrevista após o desfile, ela contou que precisou assistir ao vídeo diversas vezes para reviver o momento, que classificou como a realização de um sonho.

“É muita emoção, um sonho realizado. Tentei focar em não errar e nos jurados. Depois que desci do palco, já assisti à minha apresentação mais de três vezes no celular, porque a adrenalina estava tão alta que eu não conseguia lembrar de nada”, afirmou.

A candidata também avaliou de forma positiva o desempenho, mesmo diante do desafio físico da fantasia. “É muito importante para mim estar representando um clube tão tradicional. Dei o meu melhor, mesmo com a fantasia pesada, e estou confiante”, disse Lígia Silva.

VEJA MAIS

Layane Santos, do Guará Park, é a Rainha das Rainhas 2026
Ela foi Araci: a metamorfose da artesã em búfalo e encantou o público e os jurados

Saiba quem são as princesas do Rainha das Rainhas 2026
Carlen Baia, Ronara Furtado, Tharsila Barros e Eduarda Barra são as princesas da edição 78º do concurso

Transmissão do evento

A cobertura completa está sendo realizada pelo Grupo Liberal, com mais de cinco horas de transmissão e conteúdos exclusivos durante todo o evento, no portal, nas redes sociais de OLiberal Rainha das Rainhas e no Youtube.

Patrocinadores e prêmio do Rainha das Rainhas 2026

Rainha das Rainhas 2026 tem patrocínio da Cerveja Caribeña, do Centro Universitário Fibra, da concessionária Equatorial Energia e do Shopping Bosque Grão-Pará. E conta com apoio da construtora Porte Engenharia. A concessionária Revemar é responsável pelo prêmio principal deste ano: um carro Peugeot 208.