CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Vereadores de Belém realizam sessão em Outeiro nesta terça-feira

A reunião está prevista para iniciar às 9h, na Escola Bosque

O Liberal
fonte

Os vereadores de Belém estarão, na manhã desta terça-feira, no Distrito de Outeiro, em mais uma sessão itinerante realizada pela Câmara Municipal. A reunião está prevista para iniciar às 9h, na Escola Bosque, que foi toda preparada para receber os parlamentares e o público que quiser acompanhar os debates sobre os problemas da ilha e as propostas do Legislativo para melhorar a vida da população local.

De acordo com informações divulgadas pela Câmara, os moradores poderão se manifestar durante a sessão. Esse novo modelo de reunião fora da Câmara  foi adotado na gestão do atual presidente, vereador Zeca Pirão (MDB), com o objetivo de aproximar o Legislativo da comunidade: “Temos a oportunidade de ter um contato mais direto com o povo e ouvir suas demandas e necessidades, além de prestar contas de nossas ações”, pontuou o presidente.

Ainda segundo a Câmara, com a diminuição dos casos da Covid-19, no município de Belém e nos distritos, foi permitido dar início ao novo modelo de sessão que já está na sua segunda edição. A presença da população estará liberada dentro da capacidade do local e dentro das normas da vigilância sanitária, devido a Covid-19.

No início de agosto, os vereadores realizaram a primeira sessão do semestre no distrito de Mosqueiro. O evento contou com a presença de 26 dos 35 parlamentares.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA