CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Vereadora de Ananindeua lamenta morte de Gordo do Aurá

Francy Pereira (PSDB) postou na sua página do Instagram uma foto ao lado do vereador

Redação Integrada

A vereadora de Ananindeua Francy Pereira (PSDB) se despediu publicamente de Deivite Wener Araújo Galvão, conhecido como Gordo do Aurá, nas suas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (21). Gordo do aurá foi assassinado após mais de 20 tiros serem disparados contra ele numa emboscada ocorrida hoje (21) à tarde

LEIA MAIS:

A parlamentar colocou uma foto na sua página do Instagram ao lado do vereador que, no momento, estava discursando. Na legenda, Francy escreve: “A mãezona aqui, como você chamava, lamenta muito. Só Deus para nos consolar neste momento de profunda tristeza. Descanse em paz, meu amigo”, diz o texto.

O vereador Deivite Wener Araújo Galvão foi eleito pela primeira vez em 2012, quando recebeu aproximadamente 1.800 votos pelos eleitores de Ananindeua. Em 2016, foi reeleito com um número maior: 2.427. O parlamentar Gordo do Aurá, estava na metade de seu segundo mandato quando foi alvejado por tiros no bairro da Pedreira, em Belém.

De acordo com o Chefe de Gabinete do vereador, Augusto Favacho, os locais onde o político possuía atuação mais freqüente eram o bairro do Aurá, residencial Carlos Mariguella, Comunidade Quilombola do Abacatal e Jardim Jader Barbalho (JJB).

Gordo de Aurá foi preso na manhã de 4 de setembro do ano passado na Operação Cristo Redentor, executada pelas Polícias Civil e Militar.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA