CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Vereador Joaquim Campos passa por cirurgia cardíaca

Paciente está sedado e deve ficar as próximas 48 horas na unidade de terapia intensiva

Redação Integrada de O Liberal
fonte

O vereador de Belém e apresentador Joaquim Campos (PHS) foi submetido, nesta quarta-feira (28), a uma cirurgia cardíaca para colocação de quatro pontes de safena e uma mamária, segundo nota divulgada por sua assessoria. Ainda de acordo com as últimas informações, o procedimento ocorreu dentro da normalidade e o paciente está sedado, devendo ficar as próximas 48 horas na unidade de terapia intensiva.

Joaquim Campos tem 65 anos e, na última sexta-feira (23), sofreu um infarto, antes do programa que apresenta. Ele começou a passar mal e recebeu atendimento médico de urgência no Instituto de Previdência e Assistência do Município de Belém (Ipamb), sendo encaminhado, em seguida, ao Hospital do Coração, onde foi submetido a um cateterismo, constatando a necessidade de procedimento cirúrgico. 

Nesta semana teve início uma campanha pedindo doação de qualquer tipo de sangue ao parlamentar. De acordo com a assessoria, as pessoas que tiverem interesse em ajudar devem ir ao Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Belém (Ihebe), localizado na travessa Mauriti, n° 3.164, entre João Paulo II e Almirante Barroso. O Ihebe funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h.

As condições necessárias para ser doador de sangue podem ser consultadas neste link.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA