CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Veja a programação da visita presidente Jair Bolsonaro ao Pará, na sexta (18)

A agenda inclui programação nos municípios de Marabá, Novo Repartimento e Belém

O Liberal

O presidente Jair Bolsonaro desembarca no Estado do Pará, na próxima sexta-feira (18), para cumprir agenda em três municípios: Marabá, Novo Repartimento e Belém. A programação da viagem presidencial ao Sudeste Paraense já foi divulgada pelo Planalto. Às 12h, Bolsonaro participa, em Marabá, da cerimônia de entrega de títulos de propriedade rural. Em seguida, às 15h, em Novo Repartimento, ele participa da cerimônia de liberação da pavimentação de 102 km da Rodovia Transamazônica (BR-230/PA) e assinatura da ordem de serviço para início das obras da ponte sobre o rio Xingu. 

A visita do presidente à região tem mobilizado empresários, produtores rurais e outros representantes da sociedade local. O produtor rural Luciano Guedes observa que ela será breve, mas importante. "De qualquer forma, estamos deslocando lideranças políticas, empresariais, trabalhadores, para Marabá, para fazer uma recepção ao presidente, logico que de lideranças, porque não dá pra ir toda a população, para receber e dizer a importância que têm a presença dele na nossa região", ressalta. 

Segundo ele, à princípio, o grupo não tem agenda marcada com o presidente. "Há o pedido de ter agenda para levar os pleitos, principalmente de logística e infraestrutura, falar da importância que tem a Ferrovia Paraense, que sai de Santana do Araguaia, até o porto de Barcarena. São diversos pleitos de logística, reformas das estradas, a própria implementação do programa de regularização fundiária", ressalta.

VEJA TAMBÉM

. Em Belém, filho de Bolsonaro visita a Estação das Docas e vai a clube de tiros

. Churrasco de quase R$ 2 mil de Bolsonaro foi preparado por morador de Belém

. Veja as imagens da visita do presidente Jair Bolsonaro em Belém

As informações divulgadas pela Presidência sobre a agenda do presidente na Região Sudeste confirma a notícia publicada no início dessa semana, pelo grupo Liberal, com base na programação enviada aos parlamentares que devem acompanhar a comitiva. Ainda pela programação, está prevista uma visita à capital, Belém, no mesmo dia, mas pela parte da noite. Na cidade, Jair Bolsonaro deve participar um evento religioso em homenagem aos 110 anos da Igreja Assembleia de Deus. A agenda na capital paraense, no entanto, ainda não foi divulgada pelo Planalto. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA