CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

​TRE promove reunião com forças de segurança em Marabá

O objetivo do ​encontro é apresentar os dados gerais do eleitorado paraense e específicos de cada região, além de alinhar o plano de segurança para as Eleições Municipais de 2024

O Liberal
fonte

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA) realizará uma reunião com as forças de segurança da região na próxima segunda-feira (08/07), a partir das 9h, no Fórum Eleitoral Desembargador Ary da Mota Silveira, localizado na Avenida VP- Três, 1981, no bairro N​ova Marabá, em Marabá, sudeste paraense. O objetivo do ​encontro é apresentar os dados gerais do eleitorado paraense e específicos de cada região, além de alinhar o plano de segurança para as Eleições Municipais de 2024.

A reunião contará com a presença de Nathalie Castro, diretora-geral do TRE do Pará; Alexandre Santos, chefe da Polícia Judicial; e Jorge Monteiro, chefe do Núcleo de Inteligência do Tribunal (Nint). Também participarão os juízes das zonas eleitorais 23ª, 51ª, 56ª, 57ª, 62ª e 100ª ZE, bem como representantes de diversas forças de segurança locais, incluindo Polícia Militar (PM), Polícia Civil (PC), Corpo de Bombeiros Militar (CBM), Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran/PA), Exército Brasileiro, Polícia Federal (PF) e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Entre as finalidades do encontro estão a apresentação dos dados gerais do eleitorado paraense, incluindo informações sobre o número de locais de votação em áreas urbanas, rurais, territórios indígenas e quilombolas (quando aplicável), e o alinhamento do plano de segurança das Eleições Municipais de 2024, com o intuito de garantir tranquilidade e segurança durante o pleito.

Após Marabá, reuniões semelhantes serão realizadas em Parauapebas, Xinguara, Redenção, Altamira, Soure e Itaituba, finalizando em Santarém, no oeste paraense, no dia 26 de julho.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA