Sessões da Câmara Municipal de Belém serão realizadas na Alepa; entenda o motivo

Detalhes foram acertados na última quinta-feira (01), durante reunião

O Liberal
fonte

A partir do dia 15 de fevereiro, dia do retorno da Câmara Municipal de Belém (CMB), as sessões do poder legislativo municipal serão realizadas na sede da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa). "Durante uns dois meses, aproximadamente, vamos realizar as sessões ordinárias da Câmara Municipal de Belém na Alepa", informou a servidora Ellen Farache, diretora da CMB, após reunião na sede do parlamento estadual, na quinta-feira (1º).

VEJA MAIS

image Obras e serviços avançam na Câmara Municipal de Belém durante o recesso
Obras são realizadas em parceria com o Governo do Estado

Segundo informações divulgadas pela Alepa, o uso das dependências do Poder Legislativo Estadual para receber os trabalhos da Câmara Municipal de Belém foi acertado após parceria entre os presidentes das duas casas de lei, deputado Chicão (MDB) e John Wayne (MDB). O motivo da mudança é a reforma do prédio da CMB. 

Sessões

As sessões da Alepa são realizadas às terças e quarta-feiras. A Câmara também deve realizar sessões ordinárias duas vezes por semana, às quartas e quintas-feiras, das 14 horas até às 16h30, no auditório João Batista. A abertura dos trabalhos legislativos de 2024 da CMB será numa quinta-feira, dia 15 de fevereiro, às 09 horas, com a presença do prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues. 

image Câmara Municipal de Belém lembra 77 anos do jornal O Liberal
Vereadores aprovaram votos de aplauso ao Grupo Liberal e sessão especial pelo aniversário do jornal

[[(standard.Article) Após TSE reconhecer fraude na cota de gênero em Belém, vereadora tem mandato cassado]]

"Hoje viemos ajustar os últimos detalhes, como a possibilidade da disponibilidade do espaço e colocar as nossas propostas, mas não ao nível de misturar os trabalhos. Cada um trabalhará na sua área", disse Ellen, que foi recebida pelo diretor legislativo da Alepa, Jarbas Porto e Alda Dantas, coordenadora geral da Assessoria de Imprensa e Divulgação do Parlamento Estadual.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA