CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Senador Kajuru passa mal durante sessão e é internado às pressas

O parlamentar foi submetido a uma bateria de exames neurológicos no hospital para onde foi encaminhado, após passar mal no plenário da Casa

Redação Integrada com informações do Portal Metrópoles
fonte

O senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) passou mal durante uma sessão no plenário do Senado Federal na noite da última terça-feira (19). Ele teve uma pequena convulsão e precisou ser internado na manhã de hoje no Hospital Sírio-Libanês, em Brasília. 

Kajuru foi atendido ainda nas dependências do plenário por outro parlamentar, Otto Alencar (PSD-BA), que é médico de formação e fez os primeiros socorros. Informações da equipe médica do Senado dão conta de que ele vomitou e perdeu a consciência rapidamente, voltando à lucidez minutos depois.

O incidente aconteceu durante a sessão para votação da PEC paralela da reforma da Previdência, que chegou a ser suspensa por alguns minutos pelo presidente da Casa, Davi Alcolumbre (DEM-AP).

De acordo com a equipe de Neurologia e Neurocirurgia do Sírio-Libanês, comandada pelo médico Mauro Takao Suzuki, o parlamentar foi submetido a uma avaliação neurológica e seu quadro clínico permanece estável, mas ainda não há previsão de alta. Jorge Kajuru é diabético e deve passar, ainda, por uma bateria de exames para descobrir o motivo da convulsão. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA