Rondônia/Sérgio Gonçalves: redução de tensão com os EUA é bom para o país

Estadão Conteúdo

A retirada das sanções impostas ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, pelo governo norte-americano, é um indicativo de redução de tensões entre Brasil e Estados Unidos, o que é positivo para parcerias entre os dois países, avalia o vice-governador de Rondônia, Sérgio Gomes.

"Acho que quanto maior a harmonia entre essas forças econômicas e também sociais, é melhor para o Brasil. Quanto mais pacificado, melhor", disse ele após evento realizado pelo Centro de Liderança Pública (CLP), realizado na manhã deste sábado, 13, na Faap.

Ele disse, ainda, que o ambiente "pacificado" permitirá ao País focar em coisas importantes para a população.

Em relação à eleição do ano que vem, Gonçalves afirmou, ainda, que o ambiente polarizado não é saudável, e que tira a oportunidade de discutir temas relevantes para a população. "Em Rondônia temos caminhado no sentido do diálogo, para que a gente possa crescer e na boa gestão pública", conclui.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA