Renan Bolsonaro se despede de Belém e avisa: ‘Vou voltar’

Ele estava na capital paraense desde a última quinta (20) com a mãe, Cristina Bolsonaro

Redação Integrada

O filho do presidente da república, Jair Bolsonaro (sem partido), que estava em Belém desde a última quinta-feira (20), se despediu da cidade e avisou: “Vou voltar”. Ele veio com a mãe, Cristina Bolsonaro, ex-mulher do presidente, conhecer a capital paraense.

Ao ser questionado no Instagram sobre o que tinha achado de Belém, ele respondeu: “Que cidade f*da é essa. Me esperem, vou voltar mais vezes para cá”, disparou.

Nesse domingo (23), o filho mais novo de Bolsonaro, de 23 anos, esteve na Ilha do Combú, em uma festa de aniversário de amigos.

 

Na semana passada, o filho 04 do presidente almoçou na Estação das Docas e visitou clube, escola e academia de tiro esportivo, localizado na avenida Tamandaré, na Cidade Velha, em Belém.

Polêmicas

Assim como os irmãos, Renan também já se meteu em várias polêmicas. Em março desse ano, a Polícia Federal abriu um inquérito para investigar negócios envolvendo o filho de Jair Bolsonaro. A suspeita é que Renan praticou tráfico de influência e lavagem de dinheiro ao ganhar um carro para intermediar uma reunião de empresários com o governo federal.

Em abril do ano passado, Renan foi criticado ao ironizar o coronavírus, em um vídeo que circulou na internet. A declaração aconteceu durante uma transmissão de um game no dia 20 de abril.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA