CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Regina Duarte convida reverenda Jane para ser secretária-adjunta da Cultura

Janicia Silva, conhecida como reverenda Jane, é a atual secretária de Diversidade Cultural

Com informações do jornal O Globo

A atriz Regina Duarte convidou a atual secretária de Diversidade Cultural da Secretaria Especial da Cultura, Janicia Silva, para o cargo de secretária-adjunta da pasta. Além disso, a assessoria do órgão informou que ela assume interinamente a secretaria até que haja uma definição sobre a nomeação de Regina. O convite foi feito numa reunião entre Regina, o ministro do Turismo, Marcelo Alvaro Antonio e assessores.

Conhecida como reverenda Jane, ela é pastora evangélica e, desde novembro, atuava como secretária de Diversidade Cultural. Em suas redes sociais, Jane era conhecida por apoiar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o ex-secretário especial de Cultura, Roberto Alvim, exonerado na semana passada após publicar um vídeo com frases semelhantes a um discurso do ministro da Propaganda da Alemanha nazista, Joseph Goebbels.

Jane Silva é ainda presidente de uma empresa batizada como Associação Cristã de Homens e Mulheres de Negócio, fundada em 1996. O nome da secretária também aparece na sociedade da agência de viagens JS Publicidade Turismo e Viagens LTDA que não está mais em atividade.

Regina Duarte ainda está 'noivando' com o governo Bolsonaro e ainda não confirmou oficialmente se assumirá ou não a pasta de Cultura.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA