CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Presidente Jair Bolsonaro comparece a ato pelo Dia do Trabalhador em Brasília; assista

Em São Paulo, onde também houve manifestação, foi exibido um vídeo aos apoiadores gravado por Bolsonaro

O Liberal
fonte

Apoiadores e simpatizantes do governo de Jair Bolsonaro realizam um ato em frente ao Congresso Nacional, em Brasília. Grande parte do público presente veste as cores verde e amarelo e carrega cartazes com frases de apoio ao presidente. Há também cartazes e falas em carros de som pedindo intervenção militar e contra o Supremo Tribunal Federal (STF). As informações são do G1 Distrito Nacional.

VEJA MAIS

image Ato cultural organizado por centrais sindicais mobiliza críticos ao Governo Bolsonaro, em Belém
Evento que celebra o Dia do Trabalhador teve shows musicais e presenças de lideranças políticas e sociais

image 'Marcha pela Liberdade' mobiliza apoiadores de Bolsonaro em Belém
Entre 9h e 12h30, o grupo esteve nas ruas da capital prestando apoio ao presidente e se posicionando contra "perseguições"

O presidente Jair Bolsonaro compareceu ao ato, mas ficou pouco tempo e não discursou. Ele cumprimentou alguns apoiadores e acenou para o público. "Cumprimentar o pessoal que está aqui numa manifestação pacífica em defesa da Constituição, da justiça e da liberdade", afirmou para uma pessoa que estava transmitindo o ato ao vivo da conta do presidente.

Já para os apoiadores de São Paulo, onde também houve manifestação, o presidente Jair Bolsonaro (PL) gravou um vídeo que foi exibido. O ato ocorreu na avenida Paulista destinado a defender o deputado bolsonarista Daniel Silveira (PTB).

"É uma satisfação muito grande poder cumprimentá-los nesta manifestação pacífica com todas as idades em defesa da constituição, das famílias e da liberdade. Eu devo lealdade a todos vocês. Temos um governo que acredita em Deus, respeita as autoridades, defende a família e deve lealdade a seu povo. E eu irei onde vocês estiverem. Estarei sempre ao lado da população brasileira", disse o presidente.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA