Prefeitura de Belém divulga novo boletim sobre estado de saúde de Edmilson Rodrigues; veja detalhes

Suas funções cardíacas e renais e seus índices de hemoglobina estão normalizadas, sem a necessidade de novas transfusões

Sérgio Chêne / O Liberal

No início da noite desta sexta-feira, 29, pelo perfil de Edmilson Rodrigues no Twitter, a equipe da Prefeitura Municipal de Belém divulgou novo boletim médico sobre as condições clínicas de Edmilson Rodrigues. Ele segue em recuperação do seu quadro clínico. A equipe médica mantém a previsão de alta para o dia 2, próxima terça-feira.

Edmilson está internado no Hospital Porto Dias desde o dia 23 de outubro e avança no tratamento contra as sequelas da variante delta da covid-19, diagnosticada no dia 1º deste mês. 

O boletim médico informa que como parte do programa de reabilitação pulmonar, ele segue realizando ventilação não-invasiva e está recuperando progressivamente a função pulmonar, não necessitando de oxigenação. Suas funções cardíacas e renais e seus índices de hemoglobina estão normalizadas, sem a necessidade de novas transfusões.

O chefe do Executivo municipal segue tomando antibióticos e vem fazendo seus exercícios de reabilitação motora com bastante êxito, apresentando melhoras dos inchaços e recuperação progressiva da força muscular. Com essa evolução, segue mantida a alta médica para a próxima semana.

Leia na íntegra:

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA