Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Pré-candidato pelo PROS, Pablo Marçal é entrevistado pelo Grupo Liberal

O empresário, investidor e escritor vai falar sobre seus projetos para o Brasil

O Liberal

O pré-candidato à Presidência da República Pablo Marçal (PROS) será entrevistado ao vivo pela equipe do Grupo Liberal nesta terça-feira (27), em formato online. Conduzirão a conversa, marcada para as 12h, o radialista Abner Luiz, da Rádio Liberal FM, e a repórter de política Natália Mello. Com a sabatina, o Grupo Liberal dá prosseguimento ao compromisso de oferecer ao leitor todas as informações sobre os projetos que estarão em disputa nas eleições de 2022, ouvindo os pré-candidatos.

No dia 17 deste mês, foi entrevistado o pré-candidato do Novo, Luiz Felipe D´ávila. Já foram entrevistados o presidente da República e pré-candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL); o ex-presidente e pré-candidato Luís Inácio Lula da Silva (PT); o ex-ministro e pré-candidato Ciro Gomes; a senadora Simone Tebet (MDB); o ex-governador João Dória (PSDB) e o ex-ministro e ex-juiz Sérgio Moro.

Durante o encontro online – que será transmitido ao vivo pelo Instagram, Facebook e pela Rádio Liberal FM, dentro do programa Liberal Notícias – Pablo Marçal, que é também estrategista digital, vai responder perguntas sobre as razões que o levaram a decidir disputar um cargo político, quais seus planos para o posto máximo do Poder Executivo federal e para a possível construção de uma terceira via contra Lula e Jair Bolsonaro.

De acordo com análise publicada no jornal O Estado de São Paulo, Pablo Marçal já vem sendo citado por interlocutores de Bolsonaro pela possibilidade de aderência da pré-candidatura dele ao discurso da antipolítica utilizado pelo presidente em 2018. O vice-presidente do PL, o partido do presidente da República, e um dos articuladores políticos da legenda de Bolsonaro, o deputado federal Capitão Augusto (SP), diz que o influenciador é o único que, eventualmente, poderia mordiscar um naco do eleitorado conservador do presidente.

"Com a saída de Moro, nenhum outro pode tirar o voto conservador. Terceira via só funcionaria com alguém de fora do meio político, como Marçal", avalia o parlamentar. 

A entrevista terá a duração de até 40 minutos, e será originalmente transmitida pelo Instagram. O pré-candidato possui, atualmente, 2,2 milhões de seguidores na plataforma digital.

Política
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA