CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Pedro Guimarães deve ser substituído por uma mulher na presidência da Caixa

Segundo colunistas, o presidente já escolheu no nome, que é braço direito do ministro Paulo Guedes

O Liberal
fonte

Após vir a público a investigação do Ministério Público Federal sobre a conduta do presidente da Caixa, Pedro Guimarães, o presidente Jair Bolsonaro resolveu que irá substituí-lo por uma mulher, Daniella Marques, atual secretária especial de Produtividade e Competitividade e parceira do ministro da Economia, Paulo Guedes. A informação foi publicada inicialmente pelo colunista Lauro Jardim, de O Globo, e confirmada pela colunista Carla Araújo, do UOL, por três fontes próximas ao presidente.

VEJA MAIS

image Após denúncias de assédio, Pedro Guimarães é pressionado a deixar presidência da Caixa
Denúncias envolvem relatos de mulheres que trabalham ou trabalharam em equipes que servem diretamente ao gabinete do presidente da Instituição

image Presidente da Caixa Econômica é denunciado por assédio sexual
Os casos estão sendo investigados pelo Ministério Público Federal. Este é o primeiro caso público de assédio sexual envolvendo um alto funcionário do governo Jair Bolsonaro

Segundo a jornalista Carla Araújo, a decisão de Jair Bolsonaro se deu durante uma reunião na manhã desta quarta-feira (29) no Planalto.

Daniella está no governo como braço direito de Paulo Guedes, com quem trabalha na iniciativa privada desde 2012. Ela é formada em administração pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) do Rio de Janeiro e tem MBA em finanças pelo Ibmec/RJ, além de ter atuado por 20 anos no mercado financeiro.

Pedro Guimarães é investigado por assédio sexual e assédio moral. Algumas funcionárias o denunciaram ao Ministério Público e o processo corre em segredo.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA