CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Mudança de local de votação: Mais de 5,8 mil eleitores de Belém vão votar na UsiPaz Cabanagem

A maioria desses eleitores é de 13 seções da 73º zona eleitoral e votava na Escola Municipal João Carlos Batista

O Liberal
fonte

O Tribunal Regional Eleitoral do estado do Pará (TRE/PA) anunciou que a Usina da Paz Cabanagem, em Belém, será um local de votação. Ela vai receber cerca de 5,8 mil eleitores de 13 seções da 73º zona eleitoral remanejados temporariamente ou permanentes a este novo colégio eleitoral. A maioria desses eleitores votava na Escola Municipal João Carlos Batista.

A corte destaca ainda a importância dos eleitores ficarem atentos às alterações realizadas pela Justiça Eleitoral. É possível verificar se houve mudança do seu local de votação por meio de consulta no site do TRE do Pará seguindo o caminho: área “Eleitor e Eleições”, “Título de Eleitor”, “Título e local de votação - Consulta por nome” ou acessar o link direto clicando aqui: https://www.tre-pa.jus.br/eleitor/titulo-e-local-de-votacao.

O eleitor também pode entrar no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), no topo da página principal, na área “Eleitor e Eleições”, “Título de Eleitor”, “Título e local de votação - Consulta por nome” ou acessar o link direto clicando aqui: https://www.tse.jus.br/eleitor/titulo-e-local-de-votacao/consulta-por-nome. 

VEJA MAIS

image Portaria da Polícia Civil estabelece lei seca no Pará durante as eleições; entenda
Medida que proíbe a comercialização e consumo de bebidas alcoólicas vale para o primeiro e o segundo turno

image Candidatos ao governo do Estado debatem propostas na TV Liberal
Crise respiratória afasta Helder Barbalho do programa

image Candidatos podem realizar comícios até o dia 29
Lei eleitoral estabelece datas limite para ações de campanha antes do primeiro turno

A Justiça Eleitoral ainda disponibiliza o Disque-Eleitor, que atende pelo número 148, das 8h às 14h, segunda a sexta, das 8h às 19h na semana de 26 a 30 de setembro e das 7h às 17h nos dias 01 e 02 de outubro. A ligação é gratuita e atende todo o estado do Pará.

Outra forma de consultar o local de votação é por meio do aplicativo e-Título. Para isso, basta acessar a opção “Onde Votar”. No domingo da votação o aplicativo não poderá ser baixado, mas os dados do título eleitoral funcionarão normalmente.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA