Moro diz que não vê 'anormalidade' em mensagens

Ele também disse que não há nenhum direcionamento da atuação enquanto magistrado nas conversas

Redação Integrada

Após a divulgação de mensagens trocadas entre o atual ministro de Justiça, Sérgio Moro, e procuradores que atuaram na Operação Lava Jato, entre eles Deltan Dallagnol, Moro divulgou nota dizendo que não vislumbra qualquer "anormalidade ou direcionamento da atuação enquanto magistrado" nas conversas.

À época das mensagens, publicadas em matérias do site The Intercept, o ministro era juiz federal da 13ª Vara Criminal Federal de Curitiba, e julgou o processo do triplex que condenou Lula. Confira a nota na íntegra:

“Sobre supostas mensagens que me envolveriam publicadas pelo site Intercept neste domingo, 9 de junho, lamenta-se a falta de indicação de fonte de pessoa responsável pela invasão criminosa de celulares de procuradores. Assim como a postura do site que não entrou em contato antes da publicação, contrariando regra básica do jornalismo.

Quanto ao conteúdo das mensagens que me citam, não se vislumbra qualquer anormalidade ou direcionamento da atuação enquanto magistrado, apesar de terem sido retiradas de contexto e do sensacionalismo das matérias, que ignoram o gigantesco esquema de corrupção revelado pela Operação Lava Jato.”

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA