CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Morador de Brumadinho é agredido por apoiador de ex-vereador durante sessão da Câmara Municipal

Agressão ocorreu quando o pastor Marcelo Rodrigues dos Santos dava testemunho de um suposto caso de abuso sexual envolvendo o vereador Guilherme Morais, que renunciou ao mandato

O Liberal
fonte

A sessão desta quinta-feira (23) da Câmara Municipal de Brumadinho, em Minas Gerais, foi marcada por uma confusão no plenário, durante a renúncia do vereador Guilherme Morais (sem partido), suspeito de abusar sexualmente de uma jovem de 17 anos e também de fraude e estelionato envolvendo a compra de um carro de luxo. Um morador e infuenciador da cidade, identificado como Marcelo Rodrigues dos Santos, que é pastor, dava testemunho sobre o suposto abuso, quando foi agredido por Sirleno Gonçalves, um apoiador de Guilherme.

Um pedido de cassação do mandato de Guilherme Morais já havia sido apresentado na Câmara Municipal. Porém, na abertura da sessão desta quinta, Guilherme entregou à presidência da casa legislativa uma carta com o pedido de renúncia, com efeito imediato.

VEJA MAIS

image Jornalista é agredido por vereador após reportagem sobre gastos públicos
Matéria tratava sobre gastos públicos com viagens

image Vereador é condenado à prisão por arrastar e amarrar esposa em tronco
A vítima relatou que já havia denunciado agressões anteriores à polícia

image Tumulto é registrado em sessão ordinária da Câmara Municipal de Parauapebas
Guardas municipais e policiais legislativos precisaram intervir para conter ânimos de apoiadores políticos de grupos divergentes

Gabriel Morais, primo de Guilherme, também se envolveu na confusão. Ele aparece em imagens sendo contido e algemado por policiais militares, após uma briga em plenário. Testemunhas afirmaram que Gabriel estava armado. O pai do agora ex-vereador, Francisco Nonato, conhecido como Chicão, também teria tentado intervir na ação policial. Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia, onde prestaram depoimento. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA