CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Ministro Sergio Moro visita Ananindeua na próxima segunda (7)

Ele lançará o projeto Em Frente, Brasil de enfrentamento à criminalidade violenta

Redação Integrada

O Ministério da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, estará em Ananindeua, na próxima segunda-feira (7), para visita técnica sobre o projeto Em Frente Brasil no município.

Segundo informações da Secretaria de Comunicação do Estado do Pará (Secom), na segunda-feira, às 11h30, uma coletiva de imprensa sobre o projeto será realizada em Belém. Na ocasião, o ministro se reunirá, no Palácio do Governo, com o governador do Estado, Helder Barbalho, e depois cumprirá o cronograma oficial de visitações às cidades contempladas pelo projeto.

O Em Frente, Brasil é um projeto-piloto de enfrentamento à criminalidade violenta em um formato inédito e que contará com ações conjuntas entre União, estados e municípios. O projeto-piloto será implementado em cinco cidades, uma em cada região: no Norte, em Ananindeua (PA); no Nordeste, em Paulista (PE); no Sudeste, em Cariacica (ES); no Sul, em São José dos Pinhais (PR); e, no Centro-Oeste, em Goiânia (GO).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA