Ministra Damares Alves visita o Marajó durante agenda na sexta

Visita faz parte do projeto 'Abrace o Marajó' de combate a exploração sexual de crianças e adolescentes

Redação Integrada
fonte

A ministra Damares Alves estará no Para, nesta sexta-feira (12), em uma agenda oficial do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), que será iniciada no município de Breves. Damares integra a comitiva do projeto “Abrace o Marajó”, com o objetivo de combater a exploração sexual de crianças e adolescentes, além da violência contra mulheres e idosos no Marajó.

“A região do Marajó sofre com a exploração sexual e a situação precisa ser tratada com a união de esforços. Neste sentido, entre as nossas propostas está reunir as secretarias multitemáticas do MMFDH para ouvir a população e construir políticas públicas que atendam às necessidades da região”, afirmou a ministra.

A agenda é composta por audiência pública, visitas e um encontro com 17 prefeitos que integram a Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó (AMAM), para ouvir demandas da região. A atividade será realizada na Câmara dos Vereadores de Breves.

Secretarias

Pelo MMFDH, também estarão presentes as titulares da Secretaria Nacional de Políticas para Mulheres (SNPM), Cristiane Britto, e da Secretaria Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (SNDCA), Petrúcia de Melo Andrade.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA