Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Pelas redes sociais, Michelle Bolsonaro diz que testou negativo para covid-19

Ela viajou com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para a Assembleia-Geral da ONU, em Nova York

O Liberal

A primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou, neste domingo (26), que seu testou para a covid-19 deu negativo. Ela viajou com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para a Assembleia-Geral da ONU, em Nova York. As informações são da CNN.

Após viagem aos EUA, presidente da Caixa testa positivo para covid Informação foi dada por Pedro Guimarães pelas redes sociais

Presidente Bolsonaro testa negativo para a covid-19 O teste foi feito em função da viagem do presidente aos Estados Unidos para participar da 76ª Assembleia Geral da ONU

O resultado do exame negativo de RT PCR, diagnóstico molecular, considerado um dos mais precisos para a identificação da doença, realizado no Hospital Naval de Brasília, foi postado por ela na redes sociais.

Michelle se vacinou contra Covid-19 nos Estados Unidos após convite de um médico, segundo informou na sexta-feira (24) a Secretaria Especial de Comunicação Social do governo federal.

Resultado do exame RT-PCR de Michelle Bolsonaro (Reprodução / Redes Sociais)
Política
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA