Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Marinho diz que novo programa habitacional do governo será lançado na terça-feira

Ministro afirma que municípios receberão apoio na regularização fundiária

Reuters

O governo do presidente Jair Bolsonaro lançará na próxima terça-feira, 25, um novo programa habitacional, disse nesta sexta-feira, 21, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, durante cerimônia de entrega de moradias, da qual participou ao lado do presidente em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

"Na terça-feira nós estaremos lançando o novo programa habitacional", disse Marinho em discurso na cerimônia. "Além disso, nós vamos apoiar fortemente os municípios na questão da regularização fundiária", acrescentou.

Marinho não deu qualquer detalhe sobre o novo programa.

Na véspera, o líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), disse em entrevista à Reuters que o governo anunciará na terça-feira medidas para retomada da economia após o impacto causado pela pandemia de covid-19. Ele disse que, entre as medidas, está a prorrogação do auxílio emergencial dado a informais e vulneráveis durante a pandemia.

Política
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA