CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Humorista Bob Fllay é eleito deputado estadual pelo Pará

Após dois anos atuando como vereador, ele passará da Câmara de Ananindeua para as cadeiras da Assembleia Legislativa do Pará

Heloá Canali
fonte

O humorista, apresentador e Youtuber Bob Fllay foi eleito deputado estadual neste domingo (02/10). Após ter conquistado o cargo de vereador de Ananindeua nas eleições de 2020, ele deixará a Câmara Municipal do município vizinho à capital do Estado direto para a Assembleia Legislativa do Pará (Alepa).

Com 37 anos, nascido e criado no bairro da Pedreira, em Belém, e ex-morador do conjunto Júlia Seffer, em Ananindeua, Bob Fllay se candidatou pela primeira vez em 2020, e foi o segundo vereador mais votado do município, obtendo 4.798 votos nas eleições, garantindo uma das 25 cadeiras da Câmara Municipal de Ananindeua.

Em entrevista para O Liberal no ano passado, Bob disse que desde a infância sonhava em ser artista e a desenvolver trabalhos sociais, e conta que virou político após o "boom” da carreira artística no humor, que aconteceu em 2018, com o vídeo de "Sincerone". A paródia de propaganda política caiu no gosto do público, com as falas de um candidato sincero. 

VEJA MAIS

image Bob Fllay conta em entrevista exclusiva ao Ananindeua em Revista porque foi expulso do PDT
O humorista e vereador de Ananindeua, ainda sem partido, vai disputar as eleições 2022

image Vereador e youtuber Bob Fllay tenta socorrer criança após acidente doméstico
Criança teria batido a cabeça durante o banho e engoliu água. Relato de Bob Fllay foi compartilhado nas redes sociais após ter sido criticado por ter sido visto em alta velocidade nas ruas de Ananindeua

image Bob Fllay diz que defenderá a descentralização da administração pública
Segundo vereador mais votado de Ananindeua quer concluir obras paradas

Em seu instagram, Bob Fllay agradeceu os votos recebidos e disse: "Cansados de serem feitos de palhaços, o povo elegeu um humorista! Vitória da favela porr*".

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA