Bob Fllay diz que defenderá a descentralização da administração pública

Segundo vereador mais votado de Ananindeua quer concluir obras paradas

Abílio Dantas / O Liberal

Com 4.798 votos, o comediante Bob Fllay, famoso por vídeos de humor na internet, alcançou o segundo lugar na disputa pela Câmara Municipal de Ananindeua (CMA). Ele afirma que foi eleito sem fazer “promessas mirabolantes”, e que terá como objetivo inicial de seu mandato mobilizar os demais vereadores para dar andamento a projetos que estão parados no município.

- Veja a lista com os vereadores eleitos de Ananindeua

“Tem um estádio em Ananindeua que está parado há mais de oito anos. Precisamos decidir o que será feito. Eu tenho a ideia de fazer um centro poliesportivo. Temos também a feira do Distrito Industrial, que está parada há dez anos. Vamos primeiro tocar as obras que estão paradas, para depois pensar em outros projetos”, anuncia.

Bob Fllay afirma que será diferente dos chamados “políticos tradicionais”, pois buscará trazer a Prefeitura e o Legislativo para mais perto da população. “Temos que descentralizar administração pública. A gente tem que sair do centro, ir pra periferia, ir para a rua. O vereador tem que ser a visão do prefeito na comunidade e a voz da comunidade na Prefeitura”, demarca.

Política
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA