Fernando Haddad testa negativo para covid-19 e retorna a atividades presenciais

Ministro da Fazenda participará das agendas do último dia da Trilha de Finanças do G20, sob a presidência do Brasil

O Liberal
fonte

Segundo sua assessoria, o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, submeteu-se a dois testes de covid-19, ambos com resultados negativos. O primeiro teste foi realizado na noite de ontem (28), enquanto o segundo foi feito hoje pela manhã.

Após permanecer em isolamento desde a última sexta-feira (23), o ministro seguirá com suas atividades presenciais na Bienal do Parque Ibirapuera, onde participará das agendas do último dia da Trilha de Finanças do G20, sob a presidência do Brasil, conforme informado pelo Ministério da Fazenda.

VEJA MAIS

image Ministério da Saúde define que 'aborto legal' pode ser feito sem prazo em três casos; entenda
Vale ressaltar que a decisão do ministério vale somente para a questão do tempo de gestação, não alterando as situações em que é permitido o aborto legal

Haddad estava isolado em sua residência em São Paulo desde o último fim de semana, quando foi diagnosticado com a doença. Nesta semana, ele deveria participar presencialmente de reuniões da Trilha de Finanças do G20, grupo que reúne ministros de finanças e presidentes de bancos centrais das 19 maiores economias do mundo.

Embora tenha feito sua participação na abertura do encontro por meio de videoconferência na quarta-feira (28), o ministro brasileiro estará presente fisicamente nas atividades desta quinta.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA