CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Ex-reitor da Ufra, Marcel Botelho assume a Fapespa, no lugar de Maneschy

O Secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Profissional e Tecnológica, Carlos Maneschy, respondia pelo órgão desde 2019, acumulando as duas funções

O Liberal
fonte

A partir desta semana, a presidência da Fundação Amazônia de Amparo a Estudos e Pesquisas (FAPESPA) passa a ser comandada pelo professor Marcel Botelho, que até início deste mês era reitor da Universidade Federal Rural da Amazônia. Com isso, Carlos Maneschy deixa a presidência do órgão, permanecendo como Secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Profissional e Tecnológica. Desde janeiro de 2019, ele acumulada as duas funções.

As mudanças foram publicadas no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (09). O governador Helder Barbalho revogou decreto anterior que designou Carlos Maneschy para responder pela Fapespa e, em outro decreto, assinado no último dia 05, mas publicado nesta segunda, designou Marcel Botelho para assumir a presidência da Fundação, “até ulterior deliberação”.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA