CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Ex-prefeito de Santa Bárbara, Nilson dos Santos morre aos 52 anos

Nil, como era conhecido, foi vítima de complicações causadas pela covid-19

Redação Integrada

O ex-prefeito de Santa Bárbara do Pará, Nilson Ferreira dos Santos, conhecido popularmente como Nil, faleceu na quinta-feira (15), aos 52 anos. Nilson estava internado no hospital Divina Providência, com complicações após contrair a covid-19.

O prefeito Marcão decretou luto oficial de três dias. Durante o luto oficial, a Bandeira Nacional será hasteada a meio mastro, em todas as repartições públicas de Santa Bárbara do Pará.

Nilson foi gestor do município por quatro anos, de 2016 até 2020 e integrava o partido o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).

Em nota, a prefeitura da cidade lamentou com pesar a morte. “Nil foi gestor do nosso município realizando preciosos trabalhos. Diante do ocorrido, pedimos a Deus que conforte o coração de seus familiares. A prefeitura se solidariza com todos e presta as sinceras condolências por tão grande perda”, diz o texto divulgado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA