CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Ex-governador do Espírito Santo é morto em bar de Vitória

Gerson Camata Camata foi atingido por um tiro no pescoço

fonte

O ex-governador do Espírito Santo, Gerson Camata, de 77 anos, foi assassinado na tarde desta quarta-feira (26). O crime ocorreu em frente a um bar movimentado da Praia do Canto, em Vitória. Camata foi atingido por um tiro no pescoço. Familiares acreditam que ele estava sozinho quando foi alvejado.

Segundo testemunhas, os disparos foram feitos por um homem que conduzia uma motocicleta. O atirador passou pela frente do bar, que localizado na esquina da Rua Joaquim Lírio com a Rua Chapot Presvot, e atirou várias vezes contra o político, que morreu na hora.

Um homem foi detido no fim da tarde sob a suspeita de ter sido o autor dos tiros. Ainda não há informações que confirmem essa autoria ou as razões do crime. 

Eleito pelo então PMDB, Gerson Camata governou o Espírito Santo de março de 1983 a maio de 1986, e renunciou ao cargo para ser o candidato ao Senado, onde permaneceu por três mandatos.

Camata se tornou conhecido como radialista de emissoras em Vitória, tendo comandado o programa "Ronda da Cidade". Posteriormente, migrou para a TV Vitória, onde chegou a diretor de jornalismo dos Diários Associados no Espírito Santo.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA