CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Ex-BBB Ana Paula Renault e deputado federal Nikolas Ferreira batem boca em avião

A jornalista questionou o posicionamento de Nikolas no plenário no Dia Internacional das Mulheres considerada por ela uma fala considerada transfóbica

O Liberal
fonte

A ex-BBB Ana Paula Renault compartilhou um vídeo nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (10) em que aparece discutindo com o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG). A jornalista diz que coincidentemente sentou ao lado do parlamentar em um avião.

VEJA MAIS

image Deputado Nikolas Ferreira usa peruca e faz discurso transfóbico no Dia da Mulher; vídeo
Parlamentar reconhece que pode ser preso por posição que adota no Plenário

image Nikolas Ferreira vai responder por injúria racial contra deputada Duda Salabert
Nikolas se referiu a Duda com pronome masculino. Caso a justiça aceite a denúncia, ele se tornará réu no processo

image Thais Carla pede indenização de R$ 52 mil após ofensas de deputado Nikolas Ferreira
No último sábado (4), a dançarina publicou uma foto no clima de carnaval, onde aparece com o corpo pintado em referência à Globeleza. A imagem foi compartilhada pelo político com críticas

Na ocasião, ela aproveitou a oportunidade para questionar o posicionamento de Nikolas Ferreira no plenário no Dia Internacional das Mulheres (8), considerada por ela uma fala considerada transfóbica, entre outras situações em que o deputado está envolvido.

No vídeo, Nikolas Ferreira inicialmente aparece acenando para a ex-BBB e após ela começar a discutir, ele passa a questionar também sobre a participação de Ana Paula na casa mais vigiada do Brasil.

“Olha quem sentou do meu lado agorinha”, fala Ana Paula ao filmar Nikolas. “Eu te indaguei se você vai continuar cometendo crimes no plenário”, acrescenta ela sobre as declarações do deputado.

“Estou falando do decoro parlamentar que foi quebrado. Você sabe que poderia ter saído preso, né? Você poderia ser preso por transfobia”, insiste a ex-sister. “Qual artigo?”, questiona Nikolas.

“E o decoro? E a cassação? E seus outros processos? Você expôs uma menina de 14 anos, estudante de um colégio de Belo Horizonte”, prossegue a ex-BBB.

Assista ao vídeo completo:

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA