CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

'Está dentro de casa, com o rabinho preso', diz Lula sobre Bolsonaro; veja o vídeo

Declarações foram dadas durante um discurso do presidente em Fortaleza

O Liberal
fonte

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez duras críticas ao antecessor, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), nesta sexta-feira (12), durante o lançamento do programa de ampliação do ensino em tempo integral, em Fortaleza, no Ceará. Sem citar nominalmente o político do PL, o petista se referiu várias vezes à gestão anterior e ao ex-chefe do Executivo, usando frases como “essa coisa que governou o país” e "veio a praga de gafanhoto". 

Lula afirmou que o Brasil era "o país com mais esperança", chegando ao posto de 6ª economia do mundo. "E veio a praga de gafanhoto e transformou o país num lugar muito ruim. Porque ele destilou ódio, fez com que irmão brigasse com irmão e pai brigasse com filho, fez com que pessoas nem se encontrassem mais na época de Natal”, declarou, durante o discurso. 

VEJA MAIS

image PF recupera mapa das eleições apagado do celular da ex-diretora do Ministério da Justiça
O documento foi enviado ao então ministro da Justiça, Anderson Torres, e mostrava as cidades onde Lula (PT) teve mais votos que Bolsonaro (PL), no primeiro turno das eleições.

image TSE multa Flávio Bolsonaro em R$ 5 mil por fake news contra Lula
O Partido dos Trabalhadores acionou a Justiça Eleitoral com argumento de que Flávio Bolsonaro e o vereador de Cascavel, Rômulo Quintino, teriam atuado para disseminar mentira.

image Vice-líder do governo na Câmara é ex-defensor de Bolsonaro
Deputado foi nomeado por Lula para exercer a mesma função que cumpria durante o antigo governo

image Falso registro de vacinação de Bolsonaro tem email com nome de Lula, diz site
Prefeitura de São Paulo fez boletim de ocorrência sobre o registro falso

“Ele dizia que era um governo honesto, combatendo corrupção. Nós vamos ver o que é a corrupção agora, com a turma dele. Vamos ver agora”, continou, se referindo às investigações da Polícia Federal contra o ex-presidente. “Agora, está dentro de casa, com o rabinho preso, prestando depoimentos. Ele vai saber o quanto foi ruim para ele mentir durante o processo do governo”, disse o petista. 

“Até o cartão de vacina ele falsificou. Imagina que qualidade de presidente da República, com uma pandemia matando 700 mil pessoas, ele falsificou seu cartão de vacina. Não é possível, gente, não é possível”, declarou o presidente. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA