Em todo o Pará, 86 urnas precisaram ser substituídas

Redação Integrada
fonte

A realização do primeiro turno das eleições terminou dentro do esperado, informou o secretário de Tecnologia da Informação do TRE Pará, Felipe Brito. Segundo ele, nesse tempo, 86 urnas em todo o Estado foram substituídas no Pará.

"Logo no início, temos uma certa movimentação nas seções eleitorais, pessoas que chegam mais cedo, possíveis problemas que podem acontecer. Tivemos que substituir 28 urnas em todo o estado do Pará, um número inferior ao que estava previsto. Temos 15% de urnas de contingência", afirma.

As urnas foram trocadas em Belém, na 28ª Zona Eleitoral e também nas cidades de Belém, Ananindeua, Bragança, Capanema, Igarapé-Açu, Soure, Santarém, Tucuruí, Paragominas. 

Segundo o TRE-PA, os principais problemas nas substituições das urnas eletrônicas foram pequenos problemas técnicos, como por exemplo, problema no teclado; não imprimir o relatório, falha no flash.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA