CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

'É mentira', diz Michelle Bolsonaro sobre internação do presidente Jair nesta sexta-feira

Jornais do Brasil chegaram a noticiar que o presidente Jair Bolsonaro teria dado entrada no Hospital das Forças Armadas com "fortes dores abdominais", mas a primeira-dama negou a informação nas redes sociais

O Liberal
fonte

A primeira-dama Michelle Bolsonaro foi às redes sociais para negar a informação de que o presidente Jair Bolsonaro teria dado entrada no Hospital das Forças Armadas, por conta de fortes dores abdominais, na manhã desta sexta-feira (18).

image (Reprodução / Instagram @michellebolsonaro)

A informação foi divulgada, inicialmente, pelo Estadão. Segundo o site, o chefe do Executivo Federal foi atendido no Hospital das Forças Armadas de Brasília na noite desta quinta-feira (17), após sentir fortes dores abdominais, e liberado após exames. Depois da manifestação de Michelle, o Estadão atualizou a informação, mantendo a notícia de que ele esteve no Hospital após fortes dores e afimando, ainda, que Bolsonaro recebeu diagnóstico de uma nova hérnia no local onde, há quatro anos, atingido por uma faca durante um ato de campanha em Juiz de Fora (MG). 

Na notícia, o jornal cita o ex-ministro da Defesa e da Casa Civil Walter Braga Netto e "várias fontes do governo". Já Michelle, apagou a crítica ao portal Pleno.News e fez outra publicação, agradecendo ao mesmo portal por ter corrigido a matéria. No novo texto, compartilhado pela primeira-dama, o Pleno News afirma que um assessor do governo classificou o conteúdo do Estadão como "Fake Baba" e que o presidente não compareceu ao Hospital das Forças Armadas. 

image  (Reprodução / Instagram @michellebolsonaro)

VEJA MAIS

image Guido Mantega pede para se desligar da equipe de transição
Ex-ministro havia sido anunciado, mas causou polêmica ao contestar indicação de Bolsonaro para o BID

image Governador Helder fará parte da equipe de transição do Governo Lula: 'Muito otimista'
O anúncio foi feito pelo vice-presidente eleito Geraldo Alckmin na sede do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) em Brasília

image Presidente Bolsonaro nomeia novo ministro do TSE; André Ramos Tavares substitui Carlos Velloso Filho
Advogado André Ramos Tavares assume o cargo após pedido de renúncia de Carlos Mário da Silva Velloso Filho

Desde que foi atingido por uma facada, no dia 6 se setembro de 2018, em Juiz de Fora (MG), o chefe do Executivo federal passou por quatro cirurgias. O diagnóstico atual é de uma nova hérnia na cicatriz da cirurgia, que já foi operada uma vez, em 2019.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA