Durante CPMI do 8 de Janeiro, Marco Feliciano grita com Soraya Thronicke e gera confusão; vídeo

O momento de tensão ocorreu durante o depoimento do ex-ministro da Justiça do governo Bolsonaro, Anderson Torres, que foi ouvido nesta terça pelo colegiado

O Liberal

Uma confusão ocorreu nesta terça-feira (8) na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de Janeiro, no Congresso Nacional. O deputado federal Marco Feliciano (PL-SP) se irritou com um comentário feito pela senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS) e bateu em uma das bancadas do Plenário.

VEJA MAIS

image CPMI do 8 de janeiro: Torres garante que não interferiu na PRF durante segundo turno
“Ninguém deixou de votar e o próprio TSE reconheceu isso", pontuou o ex-ministro da Justiça de Bolsonaro

image CPMI do 8 de Janeiro ouve nesta terça o ex-ministro da Justiça Anderson Torres
O ministro do STF, Alexandre de Moraes, concedeu a Torres a possibilidade de ficar em silêncio diante dos questionamentos

image Deltan Dallagnol é aconselhado a deixar o país pelo deputado Marco Feliciano
Ex-deputado teve recurso negado pelo STJ e pode ter que pagar diárias, passagens e gratificações à força-tarefa da Lava Jato no Paraná.

O momento de tensão aconteceu durante o depoimento do ex-ministro da Justiça do governo Bolsonaro, Anderson Torres, que foi ouvido nesta terça pelo colegiado.

 

 

Na ocasião, Marco Feliciano fez um discurso em defesa a Anderson Torres. Depois da fala, o deputado inciou uma discussão com Soraya. Não ficou claro o motivo da briga, porque os microfones do Plenário não captaram os áudios dos dois parlamentares. A confusão se intensificou quando ambos começaram a gritar e Feliciano bateu com força na bancada.

Pelas imagens da TV Senado, é possível ver Feliciano apontando o dedo contra Soraya e levantando em seguida, enquanto outros parlamentares tentam apaziguar os ânimos. O deputado ainda acusou Thronicke de ter “colocado o dedo em seu nariz”.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA