Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Discurso de Bolsonaro na ONU inicia às 10h desta terça-feira (21)

O Liberal mostra a transmissão ao vivo

O Liberal

O esperando discurso do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, na bertura da 76ª Assembleia Geral da ONU (Organização das Nações Unidas), acontece hoje (21), às 10h (horário de Brasília). Ele terá duração de 20 minutos e terá transmissão ao vivo de vários canais.

Bolsonaro chegou em Nova York, local da assembleia, no domingo (19). Ele está acompanhado de uma comitiva presidencial, que inclui a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e ministros.

VEJA MAIS

Presidente Jair Bolsonaro chega à sede das Nações Unidas acompanhado da primeira-dama Michele No local, por volta das 10 horas, ele fará o discurso de abertura da sessão de debates da 76ª Assembleia Geral das Nações Unidas

A fala inicial do Brasil na ONU cumpre uma tradição que começou em 1947. O tema da Assembleia deste ano é "Construindo resiliência por meio da esperança - para se recuperar de Covid-19, reconstruir a sustentabilidade, responder às necessidades do planeta, respeitar os direitos das pessoas e .e revitalizar as Nações Unidas". O evento vai até a próxima quarta-feira (22).

Política
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA