Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Coordenador da campanha de Bolsonaro, Ciro Nogueira chama chapa Alckmin x Lula de 'chula'

Nome faz referência ao apelido de “picolé de chuchu” pelo qual Alckmin é chamado pelos adversários

O Liberal

Em entrevista realizada nessa segunda-feira, ao Metrópoles, o ministro da Casa Civil e coordenador da campanha à reeleição do presidente Jair Bolsonaro, Ciro Nogueira, falou sobre a possibilidade de uma chapa com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ex-governador Geraldo Alckmin para disputar as eleições deste ano. “Eu imagino como que vai ser chamada essa chapa: é a junção do chuchu com o Lula. Vai ser 'chula' a chapa. Não combina, gente. É uma tentativa de enganar o eleitor”, disparou Ciro Nogueira, numa referência ao apelido jocoso de “picolé de chuchu” pelo qual Alckmin é chamado por seus adversários. As informações são do portal Metrópoles. 

VEJA MAIS

'Nada que não possa ser reconciliado', diz Lula sobre Alckmin
Ex-presidente afirmou, no entanto, que só irá procurar um vice quando decidir pela oficialização da candidatura à eleição

Lula oferece a Alckmin o comando do Ministério da Agricultura
Para ter ex-governador como vice na chapa, petista oferece pasta

Lula diz que vice tem que ser contraponto ao PT e espera decisão de Alckmin sobre partido
Declaração foi dada com exclusividade ao Grupo Liberal

Ciro Nogueira já foi aliado de Lula e afirmou ter sido procurado por interlocutores do ex-presidente para uma possível conversa entre os dois, mas disse ter recusado, porque estará ao lado de Bolsonaro. “As pessoas não iam entender um encontro meu com o presidente Lula, por mais cordial que fosse a conversa”, justificou.

Ele também evitou responder se o Progressistas, partido que comanda, vai compor com Lula ou se partirá para a oposição, caso o ex-presidente petista venha a vencer as eleições presidenciais deste ano. “Isso [eleição de Lula] não vai acontecer”, desconversou.

Política
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA